sábado, 16 de enero de 2016

Mulher.

Colado de o blog de Ana de Amsterdam. 

    

Linguagem direto. Mulher. Força. Descripção intimista é suficinte para encher a curiosidade  o misterio e o apetite do leitor. Quem é capaz de fazer que o leitor leia duas vezes seguidas  um breve texto ?  Só quem escreve muito bem. Ela sempre consigue, alíás seja só uma avogada que  coida dos filhos, está divorciada e gosta muito dos homens. 

Nenhuma

É agora um advogado de sucesso. Guia um carro de alta cilindrada, usa botões
 de punho e, no Verão, passa quinze dias com a mulher e os filhos em Porto
 Santo. Leva também uma brasileira chamada Gabriela que, como fez questão
 de me explicar, para além de bonita, é exímia a engomar camisas e a fazer
 queijadas de leite e mel. Da vida, explicou-me ainda, espera apenas conforto,
 prazer e ganhar ainda mais dinheiro. Apreciei a sinceridade e deitei-me com ele.
 Impou em demasia, o que me perturbou bastante, mas isso não o fez perder
 a confiança em si próprio. Como a maior parte dos advogados que conheço,
 tem-se em grande consideração. “Vieste-te quantas vezes?”, perguntou-me
 no final. “Nenhuma.”, respondi pausadamente e pensei na mulata Gabriela. 
Imaginei o volume sensual do peito, a curva das nádegas, o cabelo crespo 
caído pelos ombros. Uma breve excitação chegou-me naquele instante e
 estremeci por dentro. 

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Comentarios: